segunda-feira, 2 de abril de 2012


Apresentação pessoal   



Chamo-me Ludimila Rodrigues, tenho dezessete anos e espero poder passar através do nosso blog, Global, oque penso, sinto e também mostrar minha visão do mundo do trabalho.                                        

    Tenho vários sonhos, mas espero logo decidir qual carreira seguir. Pretendo ampliar meus conhecimentos e poder passar para cada um que acompanha nosso blog, minhas ideias sobre os temas abordos. 

    Espero que nosso trabalho possam os ajudar de alguma forma, tanto pessoalmente como profissionalmente. Agradeço a cada membro de nosso curso ‘Auxiliar de Escritório’ por ter nos dado a oportunidade de criarmos blogs, para ampliarmos e divulgarmos nossos conhecimentos no mundo virtual.

                                                                                                        Ludimila Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário