segunda-feira, 2 de abril de 2012


 



 Relatório: Oportunidades de emprego.
 

A vida é Superação

  Bruna Andrade, por meio de preconceitos, desigualdades e dificuldades no seu meio familiar, começou a vida muito jovem, mas sempre com uma meta na vida: fazer Medicina na universidade de Harvard. Um sonho tanto quanto impossível para sua realidade. 

   Passando por humilhações e preconceitos por seus pais, saiu de casa com apenas 16 anos e passou a ser moradora de rua, se alojando perto de uma biblioteca no centro de São Paulo. Passou fome, sofreu vários tipos de violências. E a melhor forma que encontrou para esquecer sua realidade miserável, era mergulhar nos sonhos e histórias que os livros a proporcionavam, a ajuda que tinha era de uma senhora viúva chamada Eliza da alta classe social, que lhe proporcionou moradia e educação.

  Mesmo com o auxilio de Eliza, Bruna dedicou anos de sua vida apenas para alcançar o seu objetivo com muitas conseguiu ganhar uma bolsa totalmente paga pela universidade de Harvard. Enfrentou ainda mais preconceitos quando chegou ao EUA.

  Hoje, com 25 anos Bruna Andrade pode com certeza dizer que conseguiu não apenas uma grande oportunidade de emprego por meio de sua luta, mas conseguiu dignidade e uma nova vida. Bruna alcançou seu sonho.   Por meio de seu trabalho, ajudou milhares de pessoas por todo o mundo, e hoje, ajuda a criar novas oportunidades de trabalho para pessoas que, assim como ela, sofriam descriminação viviam na miséria. Bruna Andrade é uma mulher realiza e feliz com todas suas conquistas.



(Ludmila, Larissa e Robson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário