segunda-feira, 7 de maio de 2012


http://valeskamours.blogspot.com.br/2011/06/imagine-se-nada-der-certo-imagine-se.html


Imagine um mundo.

             
    



  Entre bilhões de pessoas existentes em todo o mundo, muitas delas são especiais, surdos, mudos, cadeirantes são alguns exemplos. Muitas dessas pessoas possuem dons, às vezes não são vistos por seu imenso talento e força de vontade que existem em cada um, mas são vistos por sua deficiência e o excluem por alguma dificuldade existente, diminuindo seu verdadeiro valor. Essa é ainda uma realidade existe em todo o mundo, pois, infelizmente diversos preconceitos ainda prevalecem na sociedade.

      Agora, imagine todas as pessoas, dividindo o mundo todo, talvez nesse mundo as pessoas não sejam vistas pelo seu jeito de ser, pela dificuldade que a vida lhe encarregou de vencer todos os dias, imagine, um lugar onde não existe inferno na vida sobre a terra, mas, sobre o mundo, somente o céu. Onde pessoas são vistas com o mesmo olhar e com a beleza da profundidade que conquistam espaços em nossas vidas. Imagine um mundo que não exista motivo algum de matar ou morrer, todas as pessoas vivendo uma vida em paz.


    Isso não é difícil de acontecer, todos nós podemos viver em um mundo de paz. Acredito que isso não esteja em um futuro muito longe de nós, podemos mudar hoje, o amanha. Temos que mostrar igualdade nas dificuldades do próximo e viver pacientemente ajudando as pessoas com suas fraquezas. Não acabaremos com a falta de sensibilidade com pessoas deficientes se eu e você não tentarmos abrir os olhos de quem ainda diminuem o valor de pessoas necessitadas. 


                7/5/12 – Segunda-feira. 14h50min - Escrito por: Ludmila Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário